Quinta-Feira, 29 de Junho de 2017

Famosos


15/11/2016 - 00:00

Thaila Ayala se recusa a dividir carro com Jackson Antunes

Por R7

Thaila Ayala (sabe quem é?) está gravando o filme Coração de Cowboy, em SP, tem dado ataques de estrelismo e pesado o clima nos bastidores.

Para começar, a modelo/atriz não olha na cara de ninguém. É uma antipatia só... Vive de cara amarrada.

Mas uma cena patética foi bastante comentada entre o elenco e a produção. E será registrada aqui:

Na semana passada, os atores estavam em um hotel e de lá foram gravar na Serra da Cantareira, na região de Mairiporã (SP).

Thailinha já deu piti logo cedo ao se recusar a dividir o mesmo carro com o ator Jackson Antunes. A fofa queria um exclusivo só para ela.

Jackson já estava dentro do carro na porta do hotel esperando a madame, que chegou a sugerir que ele saísse do veículo e o cedesse para ela... Obviamente o ator não concordou.

Thailinha saiu bufando, voltou para o quarto do hotel e lá ficou esperando até que chamassem outro carro. Por causa disso, a gravação atrasou, pois na hora não havia ninguém da produção para autorizar o pedido da mimada.

E outra: ela exigiu que chamassem um Uber black, viu? Nada de carro mais simples, não...

Sobre o assunto, a assessoria do filme disse:

"As gravações do longa “Coração de Cowboy”, do cineasta Gui Pereira, seguem tranquilamente dentro do cronograma. O clima entre equipe, produção e atores é a mais cordial e amigável possível. As filmagens estão previstas para irem até final de novembro com a estreia para meados de 2017. Trata-se da história de um cantor sertanejo famoso em busca de mais sucesso, que depois de brigar com seu empresário, volta à sua cidade natal em busca de inspiração para compor músicas mais autênticas que tocam sua alma.  Lá ele reencontra uma antiga parceira de composição e amor de infância com quem tenta reatar laços e procura resolver pendências do passado com seu pai."

http://entretenimento.r7.com/

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style