Domingo, 22 de Outubro de 2017

IMÓVEIS


25/11/2016 - 00:00

Construcard ganha novos produtos para parcelamento

Agora é possível parcelar aquecedores solares e equipamentos de segurança residencial
Por Redação
Osasco

Na última quinta-feira, 24, a Caixa Econômica Federal anunciou novidades para o cartão Construcard. Agora, é possível comprar modernos aparelhos de eficiência hídrica e energética, como equipamentos para sistemas de reutilização de água, fossas ecológicas, aquecedores solares, aerogeradores, equipamentos de energia fotovoltaica e de segurança residencial.
 
O cartão Construcard pode ser usado na compra de qualquer tipo de material de construção, do básico ao acabamento, incluindo tijolos, cimento, pisos, revestimentos, louças, além de armários embutidos, piscinas, dentre outros, seja para construção, reforma ou ampliação de imóveis residenciais. A linha de financiamento da Caixa conta com R$ 7 bilhões de orçamento e espera beneficiar mais de 2 milhões de pessoas.
 
Com ele, o cliente conta com prazo de dois a seis meses para comprar tudo o que precisar e, durante este período, paga somente os juros dos valores que utiliza, podendo pagar o financiamento em um prazo de até 240 meses. O valor médio dos financiamentos é de R$ 14 mil e o limite varia de acordo com a capacidade de pagamento do cliente, não havendo valor máximo.
 
Como Contratar: O financiamento pode ser contratado em qualquer agência da CAIXA. Para facilitar e agilizar ainda mais o processo, já estão pré-aprovados limites de crédito para mais de 400 mil clientes. Novos limites serão aprovados mediante demanda dos clientes interessados. 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style