Domingo, 30 de Abril de 2017

Famosos


05/01/2017 - 00:00

Azealia Banks é banida de redes após ofensas aos brasileiros

Por ÁREA VIP

Azealia Banks

Azealia Banks (Foto: Divulgação)
A rapper americana Azealia Banks, causou a primeira polêmica do ano envolvendo o mundo da música. Na última segunda-feira (2), a artista xingou os internautas brasileiros que invadiam sua conta do Twitter para ataca-la, desde então ocorreu um disparo de comentários xenofóbicos e ofensivos ao Brasil.
 
“Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de ‘vadia negra’ por brasileiros brancos. Eles não deveriam se preocupar com sua economia primeiro? ”, disparou a cantora.
Os internautas brasileiros não gostaram nada do comentário e postaram mais ataques a artista e as polêmicas não pararam por aí:
 
“Eu não sabia que eles tinham internet na favela”, ironizou a rapper, finalizando com a seguinte postagem:
 
“Seus imigrantes estúpidos. Calem a boca. Estou cansada de vocês, anormais de terceiro mundo, vindo na minha página com esse péssimo inglês. Só porque vocês são brancos no seu país, não significa que sejam brancos no meu RISOS. Agora me deem licença e aprendam a formar uma frase de forma apropriada“.
 
Azealia só não esperava a força dos brasileiros nas redes sociais, afinal o país é conhecido por ser o “rei” dos memes, os internautas não perdoaram e iniciaram a campanha #DenunciemAContaDaSandalia fazendo trocadilho com a famosa marca de sandálias brasileira “Azaleia”, agitando as redes sociais e provocando consequentemente a suspensão da conta do Twitter de Banks ainda no mesmo dia.
 
Para completar a polêmica, os brasileiros fizeram mutirões nas redes sociais e o Facebook tornou-se o novo alvo de denúncia dos internautas. E nesta quarta-feira (4), Azealia Banks teve sua conta deletada na rede social de Mark Zuckerberg, provocando uma enorme reação brasileira nas mídias sociais.
 
A rapper que é mais conhecida por suas polêmicas do que pelas suas músicas, estourou no mundo musical em 2012 com o hit “212” e depois não conseguiu emplacar nenhum sucesso relevante. Apesar de seu enorme talento como rapper, Banks se destacou mais pelas suas trocas de farpas e comentários ofensivos contra grandes artistas da música, como Lady Gaga, Rihanna, Katy Perry, Lily Allen, Zayn Malik e recentemente com a cantora Sia.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style