Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017

Gastronomia


16/01/2017 - 00:00

Outback Steakhouse lança seu primeiro Steak de carne

Diferente de outros milanesas, o Serious Steak é feito na chapa e o corte é mais baixo
Por Graciela Zabotto
Osasco

Outback

Outback (Foto: Divulgação)
(gracielazabotto@webdiario.com.br)
 
O Outback Steakhouse começou 2017 com uma verdadeira novidade: o primeiro Steak de carne bovina da rede. Preparado para o horário do almoço, o Serious Steak apresenta a carne com um corte mais baixo do que as opções que já fazem parte do cardápio da rede. Seu tempero é feito com um mix de condimentos da casa e envolvido em uma mistura de farinha tipo panko e queijo grana padano. Diferente de outros pratos milanesas, o Serious Steak é feito na chapa, garantindo um sabor diferente.
 
De acordo com a rede, o Serious Steak é uma exclusividade do menu executivo, que é valido de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h30 às 15 horas, e o cliente pode degustar a novidade com uma salada ou sopa de entrada e um acompanhamento por um preço fixo de R$ 51,50.  Além dos legumes ao vapor, a sugestão da casa para acompanhar o Steak é o Aussie Mac N’cheese – também recém-chegado ao cardápio – uma massa especial tipo cavatappi com um molho de queijos selecionados.
 
Na região, o Outback conta com quatro unidades, sendo uma em Osasco, no Shopping União Osasco (Avenida dos Autonomistas, 1400, Vila Yara); duas em Barueri, no Shopping Tamboré (Av. Piracema, 669), e Alphaville (Alameda Grajaú, 61); e uma em Cotia, no Shopping Granja Vianna (Rodovia Raposo Tavares, 23.500).

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style