Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019

Esportes


09/02/2017 - 00:00

Após empate, Oeste demite Vilson Taddei

Cavalo, que já dirigiu o Oeste, assume o posto
Por Redação
Osasco

Vilson Taddei

Vilson Taddei (Foto: Divulgação)
Vilson Taddei não é mais treinador do Oeste. Após um início ruim na Série A-2 do Campeonato Paulista, com apenas uma vitória em quatro jogos, o experiente treinador foi demitido do Rubrão.

A última partida de Taddei à frente do clube foi na quarta-feira, dia 8, no empate por 1 a 1 com o Capivariano, resultado que lhe custou o cargo. Quem assume o seu lugar é Roberto Cavalo, velho conhecido pelos lados do Oeste.

Jogando na Arena Barueri, o Rubrão não saiu do empate por 1 a 1 com o Capivariano em jogo adiantado da 5ª rodada da divisão de acesso do estadual. Com o resultado, chegou a 5 pontos e ocupa o 7º lugar na classificação, podendo perder posições após a conclusão da rodada.

O desempenho deixou a desejar. Nos três confrontos, o Rubrão venceu apenas um duelo, contra o lanterna União Barbarense, e empatou duas vezes contra Taubaté e Capivariano.

Antes, fora de casa, havia perdido por 2 a 1 para o Guarani. A sequência levou à demissão de Taddei que deixa o clube com apenas 41% de aproveitamento dos pontos disputados. Após a demissão de Taddei, a diretoria agiu rápido e já encontrou um substituto.

Roberto Cavalo volta depois de pouco mais de um ano longe do Oeste, de onde saiu pelas portas do fundo. Em 2015, quando o clube brigava contra o rebaixamento, Cavalo deixou o Rubrão para dirigir o Criciúma, fato que irritou a diretoria.

Hoje, já comanda seu primeiro treinamento no CT da Vila Porto. A estreia acontece no domingo, 12. Às 10h, o Rubrão encara a Penapolense, em Penápolis.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style