Domingo, 30 de Abril de 2017

Famosos


13/02/2017 - 00:00

Lexa retoma parceria com ex-empresária Kamilla Fialho

Por Área Vip

Área Vip

Área Vip (Foto: Lexa (Instagram))
Depois de uma briga judicial que deu o que falar, a cantora Lexa resolveu selar a paz com sua antiga empresária Kamilla Fialho. As duas retomaram a parceria profissional.

Agora a cantora volta a fazer parte do time de empresariados da empresa K2L.


Procurada pelo colunista Leo Dias, a assessoria da K2L confirmou a contratação de Lexa e explicou como irá funcionar a nova administração da carreira da cantora:

A K2L iniciou 2017 com reformulações, principalmente, internas. Novas oportunidades de negócios e a retomada de outros, foram possíveis a partir da gestão total de Kamilla como diretora presidente da empresa.

O intervalo com a Lexa foi positivo e iniciamos uma nova fase. Com as mudanças, as relações contratuais mudaram também.

Artistas do tamanho da Lexa e Valesca, por exemplo, já têm condições de gerir a própria carreira. A K2L gerencia as carreiras artísticas: vendendo shows, usando seu know-how e experiência
”, disse a assessoria da empresa que revelou também a cantora Anitta ao mercado musical.

No início 2016, a relação entre Lexa e Kamilla Fialho ficou estremecida, após a namorada do MC Guimê, ser acusada de irresponsabilidade por ter falhado e “desaparecido” de seus compromissos contratuais com a K2L.

Na época da polêmica, a dona do hit “Posso Ser” se justificou, apresentando um atestado médico e desde então uma crise na carreira da cantora foi instalada.

Logo depois do rompimento do contrato de Lexa com a K2L, começou uma guerra na justiça pelo direito do nome “Lexa”, que até então era tido como uma marca pertencente a empresa de Kamilla Fialho.

A briga só chegou ao fim em janeiro deste ano, quando Kamilla procurou Lexa para entregar uma documentação onde desistia de requerer direitos sobre a marca “Lexa”, juntamente ao INPI (Instituto Nacional de Marcas e Patentes).

Além disso, Kamilla entregou formalmente uma retratação e pedido de desculpas para Lexa e para sua mãe, Darlin Ferrattry, por qualquer transtorno causado, encerrando assim a briga judicial que já durava meses.

Vale lembrar, que atualmente Lexa vem se dedicando para o lançamento seu primeiro álbum infantil, em parceria com o compositor Michael Sullivan, responsável por produzir grandes hits da carreira de Xuxa.

Além disso, a bela cantora será a musa da escola de samba, Unidos de Vila Isabel, no carnaval deste ano.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style