Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2017

Cotidiano


01/03/2017 - 00:00

Inscrições para Frente de Trabalho terminam na sexta-feira

São 150 vagas abertas pela Prefeitura de Carapicuíba para desempregados
Por Redação
Osasco

?Inscrições para Frente de Trabalho em Carapicuíba seguem até sexta

?Inscrições para Frente de Trabalho em Carapicuíba seguem até sexta (Foto: Foto Ilustrativa - Divulgação)
(cotidiano@webdiario.com.br)

A Prefeitura de Carapicuíba recebe nesta quinta e sexta-feira, dias 2 e 3 de março, inscrições para 150 vagas no Programa Emergencial de Auxílio Desemprego, também conhecido como Frentes de Trabalho.

Os candidatos precisam ser moradores da cidade e estar desempregados há mais de 1 ano e meio. Além disso, não podem ser beneficiários de programas sociais, como o Bolsa Família, por exemplo.

O cadastramento pode ser feito das 9 horas às 15 horas na Quadra Coberta, que fica na avenida Brasil, 450, na Cohab II.  É necessário levar RG, comprovante de endereço e carteira de trabalho.

Os aprovados serão contratados por 180 dias, mas esse prazo pode ser prorrogado por igual período.  Eles vão trabalhar 4 dias por semana em serviços como limpeza urbana e manutenção de praças e farão ainda um dia, também por semana, de curso de qualificação. 

São 100 vagas para homens e 50 para mulheres, com salário de R$724, mais cesta básica e vale transporte. A seleção envolve critérios como maior tempo fora do mercado e também maior número de dependentes. 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style