Domingo, 30 de Abril de 2017

Esportes


01/03/2017 - 00:00

Oeste perde e volta para zona da degola

Líder da A-2, Rio Claro não teve dificuldades na Arena Barueri
Por Leonardo Abrantes
Osasco

Time de Barueri segue mal na segunda divisão de São Paulo

Time de Barueri segue mal na segunda divisão de São Paulo (Foto: Renato Silvestre)
Não foi dessa vez que o Oeste, de Barueri, conquistou duas vitórias seguidas na Série A-2 do Campeonato Paulista. Após bater a Votuporanguense, fora de casa, no último final de semana, o Rubrão tinha a esperança de, na Arena Barueri, bater o Rio Claro e entrar de vez na briga por um lugar na segunda fase da A-2. Ledo engano. Mesmo jogando em seus domínios, o Oeste foi facilmente dominado pelo Azulão que com a vitória por 2 a 1 assumiu a liderança da competição. 

Melhor em campo, o Rio Claro matou a partida com um gol em cada tempo, mas ambos anotados pelo artilheiro Daniel Bueno. O Oeste, por sua vez, descontou com Thiago, aos 43 do segundo tempo, mas foi insuficiente para evitar a derrota. Para piorar, o resultado devolveu o Rubrão à zona de rebaixamento. O Oeste abre o Z-6 na 15ª colocação com apenas 9 pontos ganhos. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Sertãozinho, fora de casa, em busca, mais uma vez, de melhorar na competição. 

Portuguesa

A rodada também não foi boa para a Portuguesa. Sem poder atuar no estádio do Canindé, alugado para um show musical, a Lusa mandou a partida contra a Votuporanguense no estádio José Liberatti, em Osasco. Pior para os "donos da casa" que deixaram o Rochdalão derrotados por 2 a 1. Nathan marcou duas vezes para o time de Votuporanga, enquanto Brunão descontou para a Portuguesa. Com a vitória, a Votuporanguense chegou aos mesmos 10 pontos da Lusa, mas ultrapssou o time rubro verde no saldo de gols e ocupa a 11ª posição. A Portuguesa vem logo atrás em 12º.


Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style