Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2017

Esportes


06/03/2017 - 00:00

Grêmio Osasco não vence há cinco jogos

Time ainda busca explicação para a má fase na série A-3
Por Redação
Osasco

Grêmio Osasco

Grêmio Osasco (Foto: Divulgação)
(esportes@webdiario.com.br)

O Grêmio Osasco despontou como um dos favoritos ao acesso na Série A-3 do Campeonato Paulista depois de vencer seus quatro primeiros jogos e assumir a liderança da competição. Nas últimas partidas, porém, tudo mudou. Quatro derrotas consecutivas tiraram o GEO do G-8 do torneio. Agora, o time é o 10º colocado, com 12 pontos ganhos. Por tudo isso, a equipe ainda busca explicações para a má fase. Um dos artilheiros do Grêmio Osasco, com dois gols marcados, Wellington não fez boa partida na derrota por 1 a 0 para a Matonense no último domingo, 5, em pleno estádio José Liberatti. Substituído, ele foi muito vaiado pelos torcedores. Após a partida, o camisa 11 não escondeu sua frustração, mas não soube explicar os motivos da queda de rendimento do GEO.  

“Numa situação dessa é difícil até de achar uma explicação. Mas acredito que vamos nos recuperar, porque o time é bom. Vamos reencontrar o caminho das vitórias e vamos trabalhar para buscar resultados melhores”, prometeu o atacante. Já no final da partida, os jogadores do Grêmio Osasco se envolveram em uma briga generalizada com os atletas da Matonense.

Kalyl foi acusado de chutar o jogador adversário que, caído, tentou retardar o início do jogo. Foi preciso a intervenção da Polícia Militar para o reinício da partida. Quatro jogadores, dois de cada time, foram expulsos. Questionado se a briga era um reflexo do nervosismo causado pelo mau momento na A-3, Wellington preferiu não entrar em polêmica e disse ainda acreditar na classificação do GEO para a segunda fase. “A gente está sempre procurando ficar distante da zona de rebaixamento e, conforme os resultados, procurar se manter na zona de classificação. Não pode se desequilibrar e deixar acontecer o que aconteceu”, opinou. 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style