Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017

Esportes


06/03/2017 - 00:00

Barueri só assiste briga das quartas de final

Líder da competição, time de Zé Roberto avançou direto nas as semifinais
Por Redação
Osasco

Vôlei Barueri

Vôlei Barueri (Foto: Renato Silvestre)
(esportes@webdiario.com.br)

O Hinode /Barueri, do técnico José Roberto Guimarães, fechou a fase classificatória da Superliga B Feminina de Vôlei da melhor forma possível: invicto e na liderança. Na última rodada fase de classificação, no último sábado, o time bateu o Curitibano por 3 sets a 1, com parciais de 25-21, 27-25, 16-25 e 25-13, jogando fora de casa. Como “prêmio”, também assegurou vaga direta nas semifinais e agora assiste aos outros 6 times da competição disputarem as quartas de final.

Dentre eles, está o ADC Bradesco, de Osasco, que venceu o São Bernardo, no domingo, por 3 sets a 2, e garantiu o segundo lugar. No cruzamento de posições, para os playoffs, a equipe vai encarar o próprio Curitibano, que ficou na lanterna. Apesar da campanha 100% na primeira fase, a capitã do Barueri, Erika, não ficou satisfeita com o desempenho da equipe na última rodada. "Erramos muito, coisa que não é normal. Não saio feliz por isso, mas sim por mais uma vitória e por cumprirmos nosso objetivo.

Cumprimos nosso papel que foi terminar essa primeira fase invictas, ainda mais dentro do Curitibano, que conta com uma equipe com atletas experientes", lembrou. Agora, segundo ela, o time terá muito treino pela frente até as semifinais. "Estamos treinando bastante para errar menos. Todos os dias estamos evoluindo. Sabemos que agora começa pra valer, porque vêm os play offs. Temos 20 dias para nos prepararmos e estamos treinando bem, todo mundo está se dedicando. Sabemos que vem mais 'pedreira' pela frente.

Temos que nos preparar ainda mais psicologicamente, treinar mais, e isso o Zé sabe fazer muito bem. Estamos bem comandadas e ansiosas para começar logo", finalizou.  A final, marcada para abril, será na casa da equipe finalista mais bem classificada na fase regular. O campeão garante vaga na Superliga do ano que vem.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style