Terça-Feira, 27 de Junho de 2017

Polícia

15/03/2017 - 00:00 - Atualizado em 15/03/2017 - 00:00

Bandido é baleado na cabeça em assalto no terminal da Vila Yara

Hoje, por volta das 13 horas, homem tentou assaltar uma garota na passarela de acesso ao terminal, a polícia foi acionada e trocou tiros com o ladrão
Por Da redação
Osasco

Bandido é baleado na  cabeça em assalto no terminal da Vila Yara

Bandido é baleado na cabeça em assalto no terminal da Vila Yara (Foto: Luciano Benazzi)
Uma tentativa de asssalto terminou com um suspeito baleado, por volta das 13 horas desta quarta-feira, no terminal da Vila Yara, em Osasco. Segundo informações de testemunhas, um grupou tentou roubar uma usuária na passarela de acesso ao terminal. A policia foi acionada, houve troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido na cabeça. Os outros fugiram. Esta é a segunda ocorrência de tiroteio, no terminal, em menos de uma semana. Na noite de sábado, um assaltante também foi baleado e morreu no local. 

Segundo um policial que atendeu a ocorrência, a abordagem foi feita por um PM que estava de folga. "Ele deu voz de parada. Nessa hora, um indivíduo disparou duas vezes contra o PM. No revide, o policial acertou dois criminosos", contou. O segundo suspeito atingido foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional. Ainda conforme o policial, o grupo estava agindo na divisa da cidade de Osasco com São Paulo. Até o momento a polícia já localizou cinco vítimas das ações desses criminosos. Em uma delas, um dos suspeitos chutou a cabeça de uma jovem de 14 anos.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style