Terça-Feira, 27 de Junho de 2017

Cotidiano


04/04/2017 - 00:00

Lins deve antecipar entrega de mil casas do conjunto Miguel Costa

Obra está adiantada e imóveis devem ser liberados antes do prazo previsto, dezembro de 2018. São 48 torres com 4 andares cada
Por Redação
Osasco

Rogério Lins no Miguel Costa

Rogério Lins no Miguel Costa (Foto: Visão Oeste)
(política@webdiario.com.br)

O prefeito Rogério Lins anunciou que as obras do conjunto habitacional Miguel Costa, em Quitaúna, estão em ritmo acelerado. Isso deve permitir a entrega dos quase mil imóveis antes do prazo. Prometido para dezembro de 2018, os apartamentos devem ficar prontos em abril. “Depois demora mais um tempinho para a regularização da documentação. Acho que entregamos antes do final do ano que vem”, disse o prefeito.

O conjunto habitacional vai beneficiar 960 famílias. A obra é realizada por meio de parceria entre a prefeitura e o governo federal, com os programas Minha Casa Minha Vida e PAC 2. Os imóveis vão para 400 famílias que anteriormente estavam assentadas irregularmente no local e mais 560 provenientes dos programas de urbanização do Rochdale e do Jardim Santa Rita.

De acordo com a prefeitura, no conjunto habitacional Miguel Costa serão sete condomínios construídos em uma área de 98 mil m², sendo 48 torres de 4 andares de apartamentos com 51 m2. Cada condomínio terá área de lazer própria, com quadra poliesportiva, arborização e projeto paisagístico.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style