Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017

Cotidiano


28/04/2017 - 00:00

Associação Pró-Animal procura famílias para 5 cãezinhos

Badock, Chiquinho, Guerreirinho, Malhada e Tobias estavam em lar temporário e ainda não foram adotados
Por Redação
Osasco

Adoção

Adoção (Foto: Divulgação)
(gracielazabotto@webdiario.com.br)
 
Cinco dos sete cães resgatados pela Associação Eu Sou Pró-Animal, de Osasco, e que estavam em busca de lar temporário ou adoção não foram adotados. Anita e Safira já estão com suas novas famílias. Badock, Chiquinho, Guerreirinho, Malhada e Tobias ainda não tiveram essa mesma sorte.
 
A angústia por um local para ficarem começou no final de março. Na época, a Associação publicou, em sua página no Facebook, que o prédio onde funciona a clínica que servia de lar temporário aos animais passaria por reformas e, por isso, foi solicitado aos voluntários que todos os cães e gatos fossem retirados do local no prazo de 30 dias.
 
Agora, os cinco cães estão em uma nova clínica, mas ainda esperam por uma família cheia de amor. Para saber informações sobre o local onde os animais podem ser visitados, a Pró-Animal pede que o interessado entre em contato pela rede social facebook.com/eusouproanimal ou por e-mail nos endereços   projetoeusouproanimal@gmail.com e adoteproanimal@gmail.com
 
ASSOCIAÇÃO EU SOU PRÓ-ANIMAL
Criada em 2011, em Osasco, para ajudar cães e gatos de rua, abandonados ou vítima de maus tratos, a Associação Eu Sou Pró-Animal já resgatou e mudou a vida de cerca de mil animais. Todos os gastos com os animais resgatados não pagos com doações que a Associação recebe.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style