Quinta-Feira, 29 de Junho de 2017

Cultura


08/05/2017 - 00:00 - Atualizado em 08/05/2017 - 00:00

"Harmonia - Orquestra Infantojuvenil" abre inscrições para cursos gratuitos

Canto Coral, Flauta, Saxofone, Violoncelo, Contrabaixo, Viola Erudita, Violino, Percussão e Violão são algumas opções
Por Da redação
Barueri

(cultura@webdiario.com.br)
 
Com um repertório que varia entre Música Clássica, Música Popular e Temas de Filmes, às 20 horas, os alunos do Harmonia - Orquestra Infantojuvenil se apresentam no Teatro Municipal de Barueri. Entrada gratuita.
 
O "Harmonia - Orquestra Infantojuvenil" é uma realização da Associação Cultural Promoart, em parceria com a Prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Promoção Social, e atende cerca de 180 crianças e adolescentes de 6 a 15 anos de idade.
 
Os cursos, todos gratuitos, são de Canto Coral, Trompete, Trombone, Flauta, Clarinete, Saxofone, Violoncelo, Contrabaixo, Viola Erudita, Violino, Percussão e Violão. A orquestra será formada por cerca de 30 alunos que fazem parte das turmas avançadas dos cursos, dentre esses, destacam-se oito alunos que foram aprovados na última prova de ingresso da Emesp (Escola de Música do Estado de São Paulo).
 
Quem quiser fazer parte do programa Harmonia pode aproveitar para fazer sua inscrição. Para isso, não é necessário ter o instrumento, mas é preciso ser morador de Barueri. As aulas também são abertas a pessoas com deficiência e acontecem de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e tarde.
 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 4191-5166. O endereço é av. Vinte e Seis de Março, 1409 - 1º andar – Barueri. E-mail:harmonia@promoart.org. br. Se preferir WhatsApp (11) 94491-5061.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style