Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017

IMÓVEIS


12/05/2017 - 00:00 - Atualizado em 12/05/2017 - 00:00

Apartamento em Alphaville tem plantas com 228m² e 285m²

Empreendimento da MPD Engenharia tem apartamentos de luxo com conceito double view, ambientes integrados e recursos de segurança como biometria nos elevadores sociais e portaria blindada
Por Da redação
BARUERI

Apartamento em Alphaville tem plantas com 228m² e 285m²

Apartamento em Alphaville tem plantas com 228m² e 285m²
(gracielazabotto@webdiario.com.br)
 
A MPD Engenharia lançou, em Alphaville, o Atria, residencial que chega com a proposta de oferecer ao consumidor um imóvel de alto padrão em uma localização privilegiada. O empreendimento tem projeto com plantas de 228 m² e 285 m² que integram todos os espaços e diferenciais como o conceito double view: dois terraços com vistas opostas.
 
As áreas comuns também chegam com novidades: espaços como o car wash box, ambiente especialmente planejado para os cuidados com o carro; e o pet care, área com espaço para banho e tosa com segurança e conforto a necessidade dos pets. Além disso, possui também salão de festas gourmet com lounge externo, piscinas cobertas e climatizadas infantil e adulto, spa, sauna seca, quadra de squash,  fitness, sala de ginástica e muito mais.
 
Nas áreas privativas, o apartamento conta com espaço adequado para as famílias que buscam espaço, comodidade e a estrutura externa de um condomínio completo. Todas as unidades possuem depósito privativo, infraestrutura para futura instalação de automação e, nas plantas de 285m², vaga box.
 
Para Beneditto Abbud, responsável pelo projeto de paisagismo, o grande diferencial do residencial são os espaços comuns. “O projeto de paisagismo do Atria foi inspirado em jardins exuberantes de cores, sabores e texturas. Os ambientes sociais ao ar livre se conectam aos espaços internos, garantindo momentos de lazer e relaxamento para toda a família.”
 
A segurança também é um dos principais investimentos do projeto. “O empreendimento oferece controle absoluto, com tecnologia de última geração garantindo não só segurança como também privacidade dos moradores com mecanismos como fechadura biométrica nos acessos sociais das unidades, biometria nos elevadores sociais, espaço para central de alerta e monitoramento e portaria blindada”, conta Débora Bertini Diretora de Incorporações da MPD.
 
Em um terreno de 5.500m², o empreendimento possui torre única e conta com 78 unidades. “O Atria é um projeto exclusivo que alia elegância e tradição. É um grande orgulho para nós lançarmos na região mais um empreendimento diferenciado, que reforça o compromisso da MPD em oferecer o que há de melhor em termos de design, inovação e sofisticação”, diz o presidente da construtora responsável pelo empreendimento, Mauro Dottori.
 
Segundo Luiz Eduardo, sócio proprietário da LE Arquitetos e responsável pelo conceito do projeto, o Atria reforça a relação do empreendimento com as áreas verdes de seu entorno. “Locado em um dos pontos mais altos de toda região, criamos um projeto para que o morador tenha como companhia o verde do local e as vistas sem fim”.
 
Com localização privilegiada, no centro de Alphaville, o empreendimento ficará próximo a colégios e universidades, shopping centers, mercados, padarias, restaurantes e academias e com fácil acesso às principais rodovias que dão acesso à capital e outras áreas da Grande São Paulo.
 
Além disso, a estrutura do Atria foi pensada para a sustentabilidade e consumo racional. O prédio terá sistema automático de irrigação dos jardins com água de reaproveitamento, central de recepção de lixo com espaço para armazenamento de lixo reciclável vindo de coleta seletiva, bacias sanitárias com acionamento duplo e medição de água individualizada.
 
O Atria está localizado na Avenida Andrômeda, 206, em Alphaville, e o decorado está aberto para visitas todos os dias das 9h às 22h.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style