Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017

Esportes


06/06/2017 - 00:00 - Atualizado em 06/06/2017 - 00:00

Gabi de Osasco é convocada para seleção brasileira

Ela entra em campo para dois amistosos
Por Da redação
Osasco

(esportes@webdiario.com.br)

A convocação aconteceu aos 45 minutos do segundo tempo. Mas a atacante Gabi Nunes, do Corinthians/Audax, vai defender a seleção brasileira de futebol feminino em dois jogos amistosos que acontecem, nos dias 10 e 13 de junho, na Espanha. Ela foi chamada pela técnica Emily Lima para substituir sua companheira de equipe, Fabiana, que se contundiu.  E vai atuar ao lado de outra atleta do Timão, a zagueira Jucinara.  A equipe embarca hoje para Madri. Já no dia 10, encara a Espanha. E, no dia 13, tem pela frente a Islândia, também na casa das adversárias.

Esta é a terceira convocação de Gabi Nunes para a equipe principal do Brasil. A  primeira foi no fim do ano passado, no Torneio Internacional de Manaus. E a segunda para o amistoso contra a Bolívia em abril.  Jogando pela seleção, a atleta vai desfalcar o Corinthians/Audax em um momento importante.  Embora já esteja classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista, o time enfrenta, nesta quinta-feira, na Arena Barueri, o Santos, em partida que vale a liderança do Grupo 2 do torneio. 

Os dois times estão empatados, com 25 pontos, mas o Timão leva a melhor, até agora, sobre as “sereias da Vila” no saldo de gols. Quem vencer, assume a ponta de forma isolada. Ainda pelo Campeonato Paulista, quem entra em campo, nesta quarta-feira, é o Audax/Unip, de Osasco. A equipe joga fora de casa, diante da Ponte Preta. Esse também é um confronto direto por posições na tabela, mas do grupo 1. O Audax está em terceiro, com 18 pontos, coladinho na Macaca, que soma 20. Se vencer, pode assumir a vice-liderança. Em primeiro lugar está o Rio Preto, com 24.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style