Terça-Feira, 27 de Junho de 2017

Esportes


12/06/2017 - 00:00 - Atualizado em 12/06/2017 - 00:00

Audax Corinthians chega aos 100 gols

Números são apenas dos jogos oficiais disputados este ano
Por Da redação
Osasco

(esportes@webdiario.com.br)

Uma chuva de gols. Assim têm sido as exibições do Corinthians/Audax nos campeonatos Paulista e Brasileiro de Futebol Feminino. Pela 11ª rodada do estadual, no domingo, mais uma goleada: por 5 a 2 sobre o Embu das Artes, fora de casa. Com isso, as meninas do Timão atingiram a marca de 100 gols em jogos oficiais este ano.

No jogo de sábado, a equipe esteve desfalcada de Gabi Nunes e Jucinara, que foram convocadas para a seleção brasileira. Os gols foram marcados por Renata Costa, Geyse, Maglia e Byanca Brasil em duas oportunidades. A equipe segue na liderança do Grupo 2 do torneio, com 29 pontos, empatado com o Santos mas à frente no saldo de gols.

Agora, o Corinthians/Audax muda seu foco e começa sua preparação para a partida de quinta-feira, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro, diante da Ferroviária. Essa será a primeira partida do mata-mata entre as duas equipes. Ainda pelo Paulista, contra o líder do Grupo 1, também no domingo, o Audax/Unip perdeu por 2 a 1 para o Rio Preto, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. Agora, assim como o Corinthians, a equipe mira no Brasileiro. E terá parada duríssima pelas quartas de final, encarando o Santos.  Pela primeira partida do mata-mata, o Audax/Unip recebe as Sereias da Vila na próxima quinta-feira, às 15h, também no Rochdalão. A entrada é gratuita.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style