Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017

Esportes


12/07/2017 - 00:00 - Atualizado em 12/07/2017 - 00:00

Corinthians e Santos jogam pelo título

Partida acontece nesta quinta-feira, às 18h30, em Santos
Por Da redação

(esportes@webdiario.com.br)

Um dos maiores clássicos do futebol nacional vai definir o campeão do Brasileiro de Futebol Feminino. Nesta quinta-feira, dia 13, às 18h30, Corinthians/Audax e Santos entram em campo para o primeiro jogo da decisão do título.  Mas será uma disputa de 180 minutos, já que a final tem ainda um segundo jogo, no próximo dia 19. 

As Sereias da Vila fazem a primeira partida em casa, na Vila Belmiro. Já o Corinthians, por somar a melhor campanha geral do torneio, tem a vantagem de disputar o segundo e decisivo jogo em seus domínios, na Arena Barueri. Para chegar à decisão, a equipe do técnico Arthur Elias eliminou o Rio Preto nas semifinais. Mas passou sufoco. Após perder a primeira partida por 2 a 1, fora de casa, venceu a segunda pelo placar mínimo, com gol de Pardal, no final de semana passado. Já o Santos deixou pelo caminho o Iranduba, do Amazonas. E teve vida mais fácil, vencendo a primeira partida por 3 a 1 e segurando empate no segundo jogo, por 2 a 2.  As duas equipes buscam um título inédito.

O Corinthians tenta ainda seu segundo campeonato nacional. No ano passado, quando estava sediado em Osasco, faturou a Copa do Brasil. 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style