Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017

Cultura


02/08/2017 - 00:00

Moradora de Osasco será esposa de Edir Macedo em filme

Mayara Bertolini vai interpretar Ester Bezerra em "Nada a Perder". Longa tem estreia prevista para fevereiro de 2018
Por Redação
Osasco

Mayara Bertolini

Mayara Bertolini (Foto: Divulgação)
(gracielazabotto@webdiario.com.br)
 
Com estreia prevista para fevereiro do ano que vem, o filme "Nada a Perder" vai contar a história do bispo Edir Macedo. No longa, Mayara Bertolini, 15 anos, moradora de Osasco, vai interpretar Ester Bezerra (esposa de Edir Macedo) na fase da adolescência.
 
A seleção para o filme durou cerca de quatro meses e contou com cinco fases. “Primeiramente fui selecionada por foto. Depois participei de um workshop que durou duas horas. No dia seguinte houve o teste presencial”, contou Mayara. Em 10 de abril, ela foi chamada para fazer um teste gravado. Quatro dias depois, Mayara recebeu a resposta definitiva.
 
“Quando cheguei para fazer o teste vi que várias meninas que estavam lá tinham mais experiência com do que eu na TV. Muitas trabalharam em novelas como Carrossel, Chiquititas e Cúmplice de um Resgate. Achei que eu não teria chance, mas não desisti. Fui no workshop, no teste, no teste gravado e depois fiquei muito feliz com o resultado. Como dizia meu professor de teatro, Beto Silveira, ninguém é melhor que ninguém e cada um tem seu tempo certo. Foram várias etapas, até que veio a aprovação da Cristiane, filha de Edir Macedo, junto com o diretor Alexandre Avancini, da Record. Estou muito feliz. Só tenho mesmo a agradecer pela oportunidade”, disse.
 
Esse será o primeiro trabalho de Mayara no cinema. Prima do Mc Guimê, a jovem osasquense sonha em viver da arte e segue a carreira de atriz desde os 9 anos. Seu curriculum conta com participações nas séries "Lili, a ex", da GNT; "Que talento", da Disney Channel; "Patrulha Salvadora", do SBT. Também já foi repórter mirim no programa Ídolos Kids, da Record; e apresentadora do canal "Mundo da menina", no youtube, além de comerciais, desfiles e diversos eventos. Atualmente, Mayara faz curso de teatro na Casa de Artes Aguinaldo Silva, autor de novela da Rede Globo, em Osasco.
 
O filme começou a ser gravado em abril, em São Paulo, e também com locações no Rio de Janeiro, Nova York, Jerusalém e Joanesburgo.
 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style