Terça-Feira, 22 de Agosto de 2017

Esportes


08/08/2017 - 00:00 - Atualizado em 08/08/2017 - 00:00

Camila Brait quer voltar às quadras

Líbero está grávida de seis meses de sua primeira filha
Por Da redação
Osasco

Líbero está sem contrato com o vôlei de Osasco, de onde saiu para engravidar, mas afirma que deixou "as portas abertas". Quanto à seleção, ela mantém aposentadoria. Disse que não volta. Grávida de Alice, primeira filha, atleta quer ter família grande.

Líbero está sem contrato com o vôlei de Osasco, de onde saiu para engravidar, mas afirma que deixou "as portas abertas". Quanto à seleção, ela mantém aposentadoria. Disse que não volta. Grávida de Alice, primeira filha, atleta quer ter família grande. (Foto: Divulgação)
(esportes@webdiario.com.br)

Por enquanto, o barrigão dos seis meses de gestação de Alice, sua primeira filha, só permite aulas de pilates e umas pedaladas, de leve, na bicicleta ergométrica. Mas a líbero Camila Brait já faz planos para a volta às quadras. Ela quer voltar a treinar com bola em janeiro. E o destino pode ser o Nestlé/Osasco, clube que defendeu até a temporada passada.

O contrato só não foi renovado devido à gravidez, mas ela afirmou, em entrevista ao site da ESPN, ter deixado “as portas abertas”, e já faz as contas sobre as chance de estar na Superliga, que segue até abril. No ano passado, após ser cotada da seleção às vésperas da disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Brait anunciou que não defenderia mais o Brasil. Até então, ela era vista como a sucessora natural de Fabi, dona da posição por quase uma década, mas o técnico José Roberto Guimarães optou por levar Léia.

Quanto a essa decisão, Brait não mudou de opinião. “Como atleta, conquistei a maioria dos meus objetivos. Mas queria disputar uma Olimpíada e ser campeã olímpica. Não deu e não vai dar porque não pretendo voltar para a seleção. Mas não é uma frustração maior do que seria caso eu não conseguisse ser mãe. A maternidade sempre foi meu grande sonho. Não podia estar mais feliz do que estou”, completou. “Meu marido (Caio Conca) quer ter quatro filhos. Tenho vontade de ter três. Um deles adotivo”, finalizou.
 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style