Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017

Política


09/08/2017 - 00:00 - Atualizado em 09/08/2017 - 00:00

Votação do Bilhete Único não passa de quinta, diz Ni

Autor do projeto de lei que cria o Bilhete Único em Osasco garante que proposta irá a votação na sessão ordinária desta quinta-feira
Por Leonardo Abrantes
Osasco

(política@webdiario.com.br)

Vereador de Osasco e autor do projeto de lei que cria o Bilhete Único no município, Ni da Pizzaria (PODE) garantiu que a proposta irá à votação na sessão ordinária de hoje. Incluída na pauta de votação desde o último dia 3, o projeto ainda não foi votado porque a Câmara Municipal não registrou quorum suficiente para abertura da Ordem do Dia, ou seja, quando a sessão foi reaberta após o intervalo, não havia mais que sete vereadores no plenário.

Na última terça-feira, 8, a justificativa apresentada foi a ausência de Lindoso (PSDB). Presidente da Casa, o tucano justificou a falta por problemas particulares. Autor do projeto, Ni disse ter “certeza” que a primeira votação acontecerá hoje.
“Com a ausência do nosso presidente, que teve um problema de saúde na sua família, preferimos adiar. Creio que quinta-feira votaremos o projeto do Bilhete Único. A expectativa é muito grande. Os moradores de Osasco estão ansiosos para que o projeto seja votado. Vai ser um beneficio muito grande, porque vai ajudar, principalmente, a população mais carente. Tenho certeza que quinta-feira resolveremos essa situação”, disse ele.

Questionado se o projeto deve sofrer novos adiamentos, Ni foi enfático e negou que os atrasos sejam decorrentes de falta de apoio entre os parlamentares. “Tenho certeza que quinta-feira votaremos. E falta de apoio, não é o caso. Os vereadores são todos favoráveis ao projeto. Tenho certeza que de quinta-feira não passa”, garantiu.

Mesmo que seja aprovado hoje, a proposta ainda passará por segunda votação no plenário, antes de ser encaminhado para sanção do prefeito Rogério Lins (PODE).

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style