Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017

Cultura


18/08/2017 - 00:00 - Atualizado em 18/08/2017 - 00:00

Silvia Gaspar e Beka serão jurados no Festival de Dança de Barueri

Por Da redação
Barueri

Silvia Gaspar e Beka serão jurados no Festival de Dança de Barueri

Silvia Gaspar e Beka serão jurados no Festival de Dança de Barueri (Foto: Divulgação)
(cultura@webdiario.com.br)
 
Silvia Gaspar e Everson Botelho (Beka) estão confirmados como jurados no Festival de Dança de Barueri. Organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, o Festival segue com as inscrições até o dia 12 de setembro.
 
Silvia é, há 15 anos, bailarina do Grupo Corpo – principal Companhia de Dança do Brasil. Everson Botelho, o Beka, também já foi integrante do Grupo Corpo e com uma vasta experiência e apresentações pelo mundo, hoje prepara bailarinos para festivais e concursos nacionais e internacionais como YAGP - Nova Iorque e Prix de Lausanne - Suíça.
 
O evento será realizado nos dias 20, 21 e 22 de outubro no Teatro Municipal de Barueri. Durante o Festival, serão apresentados trabalhos coreográficos nas modalidades Balé Clássico, Balé de Repertório, Dança Contemporânea, Jazz e Dança de Salão. O Festival de Dança será dividido nas categorias Infantil, Juvenil, Amador e Adulto. 
 
Cada escola, grupo, oficina ou companhia de dança poderá se inscrever com até cinco coreografias por grupo, independente da categoria. A inscrição é feita pela internet, devendo o interessado solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail festivais@barueri.sp.gov.br. Confira o regulamento completo do festival no site www.barueri.sp.gov.br. Mais informações pelo telefone 4198-0972.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style