Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017

Esportes


23/08/2017 - 00:00 - Atualizado em 23/08/2017 - 00:00

Barueri perde por 3 a 0 para o Sorocaba

Agora time tem que vencer Falcão em casa na terça-feira
Por Da redação
Barueri

(esportes@webdiario.com.br)

Ficou complicada a situação do Barueri Futsal nas semifinais da Liga Paulista. Na noite de terça-feira, a equipe perdeu o primeiro jogo do mata-mata, por 3 a 0, para o Magnus Sorocaba, do craque Falcão, jogando em Barueri. Com isso, para chegar à final da competição, terá agora que bater o adversário em seus domínios, no segundo jogo, que acontece na próxima terça-feira, dia 29.  Em caso de empate, o time de Falcão já avança. Já Barueri terá que vencer no tempo normal e na prorrogação. Caso o tempo-extra termine em igualdade, o Sorocaba também se classifica. A partida acontece às 19h30, na Arena Sorocaba.

No duelo de terça-feira, Barueri começou pressionando, mas o primeiro tempo terminou em 0 a 0. Na segunda etapa, Sorocaba criou mais oportunidades, o que abriu o caminho para a vitória, que teve dois gols de Falcão. A 12 minutos do fim, Bruno sofreu pênalti. E o craque abriu o placar. Dois minutos mais tarde, ele tabelou, recebeu na frente e ampliou para os sorocabanos. Na sequência, Lé deixou o seu.

Apesar de fazer a segunda partida em território inimigo, o Barueri tem a vantagem de pegar um adversário cansado. Antes do segundo jogo, Sorocaba entra em quadra, nesta sexta-feira, às 20h15, para enfrentar o Joinville pela Liga Nacional, em Santa Catarina. E não deve poupar seu elenco, já que os dois times estão em disputa direta pela ponta da classificação.  Já a favor do Magnus Sorocaba está seu retrospecto. São 14 vitórias e apenas uma derrota na Liga. A outra semifinal será decidida, também em dois jogos, entre AABB/Mapfre e Corinthians.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style