Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017

Esportes


23/08/2017 - 00:00 - Atualizado em 23/08/2017 - 00:00

Basquete Osasco tenta reabilitação no Paulista

Nesta quinta-feira, às 19h30, time encara o América/UNIRP/Rodobens/SMEL/3m, de São José do Rio Preto
Por Da redação
Osasco

(esportes@webdiario.com.br)

O Basquete Osasco recebe nesta quinta-feira, às 19h30, o América/UNIRP/Rodobens/SMEL/3m, de São José do Rio Preto, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O duelo acontece no ginásio Geodésico, com entrada gratuita para os torcedores. O time de Osasco, comandado pelo técnico Ênio Vecchi, está em busca de sua primeira vitória na competição. E, para o duelo, conta com os retornos do armador Léo Willians e do ala-pivô Igor Avelino, que foram desfalques na última partida, diante do Bauru.

Na rodada passada, Osasco foi derrotado por apenas um ponto pelo Bauru. Com o cronômetro zerado, o placar apontou: 70 a 60. Com o resultado, são três derrotas nas três primeiras rodadas da competição, o que deixa o time na lanterna da classificação. O jogo contra o Bauru foi equilibrado do começo ao fim. Tanto que, no primeiro tempo, o adversário ficou apenas 2 pontos à frente, fechando em 38 a 36. O destaque do time de Bauru foi Anthony Lamont, com 16 pontos, quatro rebotes e três assistências, enquanto  Luiz Paulo, com 17 pontos, 11 rebotes e duas assistências comandou o elenco de Osasco.

Também na rodada de sábado, a equipe do Mogi/Helbor derrotou a Liga Sorocabana por 81 a 58 (35 a 18 no primeiro tempo). Foi a quarta vitória seguida do time dirigido pelo técnico Guerrinha, que perdeu apenas a partida de estreia contra o Sesi/Franca, em Franca. Já o Paulistano/Corpore, jogando em São José do Rio Preto, derrotou o América/UNIRP/Rodobens/SMEL 3M, por 76 a 59 (38 a 20 no primeiro tempo).
 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style