Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017

Cotidiano


30/08/2017 - 00:00 - Atualizado em 30/08/2017 - 00:00

Vacinação antirrábica termina em 2 cidades

Barueri e Carapicuíba encerram campanha nesta quinta-feira
Por Da redação
Região

(cotidiano@webdiario.com.br)

O mês do “cachorro louco” chega ao fim nesta quinta-feira, dia 31. E, como ele, também termina a campanha de vacinação contra a raiva em duas cidades da região. Em Carapicuíba e Barueri, hoje é o último dia para os donos levarem seus cães e gatos aos postos. Nas demais cidades da região, a campanha já foi encerrada.

A exceção fica com Santana de Parnaíba, que promove mais um final de semana de atendimento, nos dias 2 e 3 de setembro. Devem ser vacinados cães e gatos a partir dos três meses de vida e que estejam em bom estado de saúde. Os cães devem ser levados aos postos usando coleiras, guias e, no caso dos de maior porte, também focinheiras. Já os gatos devem ser levados em caixas próprias para o transporte.  

Em Carapicuíba, o atendimento acontece, nesta quinta-feira, em dois locais: Junkishiro Arakawa, 481, Jd. Carapicuíba (próximo à E.E Ignez dos Santos Silva)e na avenida Tancredo de Almeida Neves, 860, Cohab V (próximo à UBS).

Em Barueri, também são dois postos: na avenida São Vicente de Paula,  no Jardim São Vicente de Paula (Emef José D. da Silveira) e na rua Abelardo Luz, equina com a rua Salvo Veloso, no Jardim Mutinga (Biblioteca Professora Maria Salomé Soares).

Em Parnaíba, no sábado, o atendimento será feito em cinco bairro: no 120, na UBS da Rua Espacial; no Jardim Tupã, no colégio Paulo Freire; no Suru, o Condomínio Voturuna; no Colinas da Anhanguera, no Parque Municipal; e no Votuparin, no colégio João Santana. Já no domingo, a vacinação acontece no Jardim São Pedro, no colégio JK; na Chácara das Graças, na rua Bem Te Vi; na Chácara Solar II, na rua Urano; na Praça do Parque Santana e na Chácara Solar, no colégio Teotônio Vilela.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style