Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017

Esportes


30/08/2017 - 00:00 - Atualizado em 30/08/2017 - 00:00

Time de Falcão tira Barueri da Liga Paulista

Partida só foi decidida na prorrogação
Por Da redação
Barueri

Time de Falcão tira Barueri da Liga Paulista

Time de Falcão tira Barueri da Liga Paulista (Foto: Divulgação/facebook Magnus Sorocaba Futsal)
(esportes@webdiario.com.br)

Foi quase. Mas o Grêmio Recreativo Barueri está fora da decisão da Copa Paulista de Futsal Masculino. Na segunda partida das semifinais, na noite de terça-feira, a equipe precisava vencer o Magnus Sorocaba, do carque Falcão, no tempo normal e na prorrogação. Jogando fora de casa, segurou a pressão da torcida e cumpriu a primeira missão, vencendo por 4 a 3 no tempo normal. Já na prorrogação, o placar ficou no 0 a 0, resultado que levou os sorocabanos à decisão.

A equipe tinha a vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo do mata-mata, em Barueri, por 3 a 0. O time visitante se lançou ao ataque e, faltando 13 segundos, conseguiu a virada com Juninho, levando o jogo para a prorrogação. No tempo extra, os dois time criaram boas chances, mas a bola não entrou. Apesar de usar goleiro-linha no segundo tempo da prorrogação, o Barueri parou na forte marcação dos sorocabanos.

Agora, o Magnus Futsal aguarda o confronto entre Corinthians e AABB/Mapfre, que acontece no dia 7 de setembro, às 18h15, no Parque São Jorge, para saber quem irá enfrentar na decisão.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style