Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017

Polícia

13/09/2017 - 00:00

Mulher enfrenta ladrão e impede roubo de celular

Ela percebeu que o suspeito não estava armado e partiu para cima dele, recuperando o aparelho. Além disso, conseguiu acionar a guarda, que efetuou a prisão do suspeito
Por Da redação
Barueri

Suspeito disse que ela só "se assustou", mas desculpa não colou

Suspeito disse que ela só "se assustou", mas desculpa não colou (Foto: imagem ilustrativa)
Uma mulher enfrentou o ladrão que tentou roubar seu celular, recuperou o aparelho e ainda conseguiu acionar a Guarda Civil Municipal, que efetuou a prisão do suspeito em flagrante. O caso aconteceu na rua Grupo Bandeirante no Jardim Belval, em Barueri.

Agentes que faziam patrulhamento pelo local foram abordados pela vítima, bastante assustada. Ela adisse que havia acabado de ser abordada por um homem, que colocou a mão sob sua roupa e puxou o telefone celular que trazia no bolso. Ao perceber que ele não estava armado, a vítima começou a gritar e partiu para cima do ladrão, que se assustou o saiu correndo. Mas ela conseguiu recuperar o aparelho.

“Nas proximidades do viaduto localizamos um indivíduo com as características passadas e efetuamos a abordagem”, conta com um dos guardas, que efetuou a prisão. O rapaz, de 25 anos, foi revistado e não trazia nada de ilícito. Mas demonstrou muito nervosismo e caiu em contradições. Ao final, acabou dizendo que a vítima se assustou com sua aproximação, mas que não queria roubá-la. A história não colou e ele foi levado à delegacia.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style