Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017

Cotidiano


13/09/2017 - 19:45

Prefeitura de Parnaíba lança curso de 'atendimento ao turista'

Podem fazer capacitação, que tem duração de 80 horas, pessoas que já trabalham no setor
Por Redação
Osasco

Santana de Parnaíba

Santana de Parnaíba (Foto: Divulgação)
(cotidiano@webdiario.com.br)

A Prefeitura de Santana de Parnaíba firmou convênio, com o Ministério do Turismo, para oferecer curso gratuito e on line de “Atendimento ao Turista” na cidade. Podem fazer capacitação, que tem duração de 80 horas, pessoas que já trabalham no setor, prestando atendimento a turistas. A única exigência é ter um dispositivo com acesso à internet, como celular, tablet, computador ou notebook.

Interessados deverão ser inscrever até dia 30 de setembro no site www.brasilbracosabertos.turismo.gov.br. Mais informações no Largo da Matriz, 63, ou pelo telefone 4154-1874.

Parnaíba é polo turístico da região por contar, em seu Centro Histórico, com construções tombadas pelo Condephaat. O conjunto é formado por 209 edificações dos séculos 17, 18 e 19. Além da Igreja Matriz Sant’Anna e do Museu Anhanguera.

A cidade atrai turistas em eventos religiosos incluindo a Paixão de Cristo, segundo maior evento do gênero no País, e a Festa de Corpus Christi. E conta ainda com programação de eventos culturais, como o Encontro de Antigomobilismo, que reúne “relíquias” sobre rodas, e o Carnaval de Rua, marcado por blocos de rua.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style