Sábado, 21 de Outubro de 2017

Política


28/09/2017 - 18:10

Homenagem para João Paulo Cunha é retirada da pauta pela 2ª vez

Mesa Diretora decidiu tirar concessão da medalha Raposo Tavares para evitar desgastes, já que homenagem não é consenso entre os vereadores
Por Redação
Osasco

João Paulo Cunha

João Paulo Cunha (Foto: Luciano Benazzi)
(politica@webdiario.com.br)

A Câmara de Osasco voltou atrás mais uma vez na homenagem que prestaria ao ex-deputado federal João Paulo Cunha (PT). Na última terça-feira, 26, a presidência da Casa tinha havia pautado projeto de decreto legislativo, de autoria do ex-vereador João Goes (PT), que prevê a concessão da medalha Raposo Tavares e o diploma cidade de Osasco ao petista.

Dois dias depois, a Mesa Diretora decidiu tirar a proposta da pauta para evitar desgastes, já que a homenagem não é um consenso entre os parlamentares. Essa é a segunda vez que a homenagem a João Paulo é adiada.

No início deste ano, o projeto também entrou na pauta de votação, mas foi retirado dias depois por conta da reação negativa, principalmente nas redes sociais. A honraria oferecida ao ex-deputado tem como objetivo enaltecer pessoas que contribuíram com a cidade por meio de iniciativas relevantes.(Leonardo Abrantes)
 
 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style