Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017

Esportes


09/10/2017 - 00:00 - Atualizado em 09/10/2017 - 00:00

Messi Black brilha de novo e faz três gols contra Guarani

Jogador do Rubrão é artilheiro da Série B
Por Leonardo Abrantes
Barueri

(esportes@webdiario.com.br)

Baixinho, camisa 10, canhoto e artilheiro. A descrição bem que poderia ser de Messi, craque argentino do Barcelona, mas é de Mazinho, meia do Oeste e que carrega o apelido do jogador cinco vezes melhor do mundo. Principal jogador do Rubrão, o Messi Black é agora artilheiro da Série B, com 13 gols marcados, e tem sido fundamental na campanha do Oeste rumo à Série A. Os dois últimos jogos foram provas disso, principalmente contra o Guarani. Quem ganha com isso é o time de Barueri, agora 5º colocado com 47 pontos, 1 a menos que o Ceará, 4º e próximo adversário do Rubrão.

Depois de vencer o América (MG), vice-líder da Série B fora de casa, o Oeste chegou para a partida contra o Guarani, no último sábado, 7, na Arena Barueri, com a obrigação de ganhar do Bugre para se aproximar ainda mais do G4, o que aconteceu após uma atuação impecável de Mazinho. O camisa 10 foi o autor dos 3 gols na vitória por 3 a 0. De quebra, o baixinho se tornou o artilheiro da segunda divisão. Aos 29 anos, ele admite viver seu melhor momento com a camisa do Oeste, melhor até do que em 2012, quando se destacou pelo Rubrão e se transferiu para o Palmeiras. Treinador do Rubrão, Cavalo faz questão de destacar a importância de Mazinho para o grupo.

O camisa 10 foi o autor dos últimos cinco gols do Oeste no campeonato. Só ele balançou as redes contra o América e Guarani. “Ele tem a confiança do grupo. Todos os jogadores estão servindo ele com passes. Ele é um jogador diferenciado em qualquer sistema de jogo”, elogiou o treinador. 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style