Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017

Política


11/10/2017 - 19:50

Diversidade Tucana acusa Lindoso de "aplaudir o ódio"

Presidente da Câmara deve ser alvo de representação da "diversidade tucana" do diretório estadual, que afirma ter registrado em vídeo "aplauso" durante discurso de Daniel Matias contra cartaz com Batman e Superman se beijando
Por Leonardo Abrantes
Osasco

Lindoso

Lindoso (Foto: Luciano Benazzi)
(politica@webdiario.com.br)

A insatisfação dos manifestantes que compareceram a sessão da Câmara Municipal de Osasco, nesta terça-feira, 10, para cobrar direitos iguais à população LGBTT não ficou restrita ao vereador Daniel Matias (PRP).

A postura do vereador Lindoso (PSDB), presidente da Casa, também causou revolta. Membro da “Diversidade Tucana”, do diretório estadual do PSDB, Dennis Ramos, promete ingressar com representação contra Lindoso no partido. Ele acusa o vereador de aplaudir o “discurso de ódio” de Daniel Matias.

“Estava na sessão e gravei um vídeo, em que todos da Mesa Diretora aplaudiram o Daniel. Nesse vídeo tem o presidente da Câmara, doutor Lindoso, aplaudindo. Isso é contra as diretrizes do partido dele. Sou membro da “Diversidade Tucana”, do PSDB do estado. Os objetivos programáticos do PSDB não apoiam esse tipo de prática. Então o vereador não deveria aplaudir esse tipo de discurso. Ele vai receber representação dentro do partido”, garantiu.

Procurado pela reportagem, o presidente da Câmara Municipal de Osasco preferiu não se manifestar sobre o assunto.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style