Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Esportes


11/10/2017 - 19:55

Oeste enfrenta o Ceará em confronto direto por vaga no G4

Time recebe o Vozão no sábado na Arena
Por Leonardo Abrantes
Osasco

Oeste

Oeste (Foto: Luciano Benazzi)
(esportes@webdiario.com.br)

Os jogadores do Oeste só pensam em uma coisa: entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, basta vencer o Ceará no próximo sábado, às 19h, na Arena Barueri. Se ganhar, o Rubrão, 5º colocado, tomará o lugar do próprio Vozão no grupo de classificação para a Série A de 2018. Hoje, o time cearense ocupa o 4ª lugar na tabela. O confronto não sai da cabeça dos jogadores do Oeste há várias rodadas. Obcecados pelo G4, eles confessam que “só pensam nisso”.

“Há mais de duas semanas estamos pensando nesse jogo. Nosso objetivo é fazer o melhor resultado contra o Ceará para entrar no G4. É um confronto direto e nosso objetivo faz tempo. Vamos trabalhar forte para fazer um bom resultado. Se o Oeste entrar no G4 não vai sair mais”, afirmou Betinho.

Sinceros, os jogadores afirmam que já pensavam no Ceará antes mesmo do confronto contra o Guarani. Foi ao bater o Bugre por 3 a 0 que o Oeste ficou a uma vitória do G4. “Quando entramos em campo contra o Guarani, já sabíamos que tínhamos que fazer o resultado para, ao ganhar do Ceará, entrar no G4”, contou Danielzinho.

Goleiro do Oeste e um dos destaques da Série B, Rodolfo aposta em uma “batalha” contra o Ceará. “Acabou o jogo contra o Guarani e já entramos no vestiário pensando no Ceará. Vai ser uma batalha muito grande. Confronto direto é sempre complicado, mas do jeito que a equipe vem jogando, tenho fé em Deus que sairemos vitoriosos”, apostou o goleiro.

Artilheiro da Série B com 13 gols marcados, Mazinho sabe que, mesmo na 5ª colocação e a 1 ponto do G4, muitos ainda desconfiam do potencial do Oeste. Para eles, deixa um recado: “Que continuem não acreditando. Ninguém acreditava na gente, mas o Cidão [diretor de futebol] e o Roberto Cavalo [treinador] sempre falaram para irmos comendo pela beirada. Quando tivermos oportunidade de chegar no G4, não vamos sair mais”, finalizou o Messi Black.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style