Domingo, 19 de Novembro de 2017

Cultura


16/10/2017 - 00:00 - Atualizado em 16/10/2017 - 00:00

Em Carapicuíba, peça "Ser Criança" fala sobre os direitos da criança

Por Da redação
Carapicuíba

A peça “Ser Criança” chega em Carapicuíba para abordar importante questão humanitária, de maneira simples e lúdica. A peça, que fala sobre a Declaração Universal do Direito das Crianças, é gratuita e aberta ao público. A apresentação acontece dia 25, às 9 e 14 horas, no Teatro FALC. 
 
Dividida em cinco pequenas histórias, a peça se passa na casa de uma tradicional família brasileira com dois filhos: Aninha e Pedrinho, onde surge a oportunidade de explicar sobre nacionalidade, registro do nome, direito à vacinação garantindo a saúde, lazer e qualidade de vida, acessibilidade e igualdade, abordando os dez princípios dos direitos universais da criança.
 
“Nosso objetivo é proporcionar às crianças acesso ao teatro, como cultura e linguagem artística, contribuindo para a formação humana e cultural delas. Os temas são sempre motivados a provocar uma mudança de atitude em relação a aspectos ambientais, sociais e humanos e, em seguida, podem ser trabalhados em sala de aula”, ressalta Welson Ribeiro, Supervisor de Marketing do Grupo Komedi.

O evento é uma realização da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura (ProAc) com produção de Hugo Vidal, apoio do Grupo Komedi e patrocínio da FM Logistic.
 
“Ser Criança” 
Data: 16 e 25 de outubro de 2017
Horário: 9 e 14 horas
Local: Teatro FALC – Estrada da Aldeinha, 245 – Jardim Marilu – Carapicuíba/SP

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style