Domingo, 19 de Novembro de 2017

Esportes


09/11/2017 - 00:00 - Atualizado em 09/11/2017 - 00:00

Barueri tenta sua quarta vitória

Time recebe o Pinheiros nesta sexta-feira, às 19h30
Por Da redação
Barueri

(esportes@webdiario.com.br)

O Hinode/Barueri entra em quadra nesta sexta-feira, pela Superliga, tentando manter sua boa fase no torneio. Diante do E Pinheiros, o time do técnico José Roberto Guimarães busca  sua quarta vitória consecutiva. O jogo desta noite, no ginásio José Correia, às 19h30, será ainda um “tira-teima” entre as duas equipes. Barueri e Pinheiros já se enfrentaram quatro vezes nessa temporada, com duas vitórias de cada lado. Enquanto o time da capital ganhou pela Copa Paulista e pela fase classificatória do Campeonato Paulista, o Barueri levou a melhor nos dois jogos semifinais do mesmo Campeonato Paulista.

Pela Superliga, no entanto, será o primeiro duelo, conforme lembra a ponteira Suelle. “São duas equipes que se conhecem muito bem, mas agora é outro momento, outro campeonato. Fizemos quatro grandes jogos até aqui contra elas e sabemos que trabalham duro, passam bem, são entrosadas e tem um ataque forte. Estamos trabalhando bastante para superarmos todos esses aspectos”, afirma  ela, que na temporada passada chegou a assinar com o Pinheiros, mas se desentendeu com a comissão técnica e se transferiu para o Barueri.  Já na tabela de classificação, o Barueri está em 5º lugar, vindo de três vitórias seguidas, enquanto as adversárias aparecem em 8º e somam duas vitórias.

“O momento favorável faz diferença, sim, mas com certeza elas virão para buscar a vitória o tempo todo. Sabemos que tiveram derrotas para grandes equipes, mas isso provavelmente será um incentivo a mais para elas tentarem nos superar. Precisamos fazer nosso jogo para buscar mais uma vitória”, finaliza Suelle. Zé Roberto está com o time completo à disposição, com as líberos Dani Terra e Natinha, as ponteiras Erika, Jaqueline, Edinara, Ariele, Suelle, Sara e Tainara, as levantadoras Ana Cristina e Francine, e as meios Saraelen, Fran e Fê Isis.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style