Domingo, 19 de Novembro de 2017

Cotidiano


13/11/2017 - 00:00

Barueri abre cadastro para entrega de brinquedos de Natal

Presente será dado a crianças de 0 a 10 anos. Alunos da rede municipal de ensino já estão automaticamente cadastrados
Por Da redação
Barueri

Entregas acontecem em cinco bairros

Entregas acontecem em cinco bairros (Foto: divulgação)
A Prefeitura de Barueri está com inscrições abertas para a entrega de brinquedos de Natal. Este ano, o formato será diferente, com distribuição em três faixas etárias: 0 a 1 ano incompleto; um ano completo a 3 anos incompletos; e 3 anos completos a 10 anos incompletos. O benefício é destinado a pessoas que residem em Barueri e tenham renda familiar de até 5 salários mínimos.

De acordo com a prefeitura, as crianças que estão matriculadas na rede municipal de ensino e que se encaixam nessas faixas etárias receberão o cartão que dá direito ao brinquedo na própria escola. Já para a criança não matriculada na rede, há dois procedimentos. Quem já está cadastrado precisa procurar a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e retirar o cartão de brinquedos.

Quem não tem o cadastro cidadão, deve procurar o Ganha Tempo Municipal e depois apresentar o cadastro na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.  A retirada de cartões de brinquedo na secretaria acontece 22 de novembro a 6 de dezembro, das 8 às 16, no térreo. Aos sábados, domingos e feriados não há expediente. 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style