Domingo, 19 de Novembro de 2017

Polícia

13/11/2017 - 00:00

Briga em baile funk termina com 7 baleados em Osasco

Desde o crime, na tarde de domingo, no Jardim São Vitor, polícia reforça policiamento na área e procura por motoqueiro acusado de ter efetuado os disparos
Por Erica Celestini e Maranhão
Osasco

Atendimento a um dos feridos

Atendimento a um dos feridos (Foto: divulgação)
Um desentendimento durante um baile funk clandestino, que acontecia na rua da Ladeira, esquina com a avenida Robert Kennedy, no Jardim São Vitor, zona Sul de Osasco, terminou com 7 pessoas baleadas. Segundo testemunhas, dois homens armados começaram uma briga em meio ao evento, que reuniu cerca de 200 motos, às 17h50.  Na sequência, um deles, a bordo de uma moto, abriu fogo no local, causando correria e confusão.

As 7 pessoas foram baleadas em um intervalo de 30 minutos,  em três ataques em ruas próximas, incluindo a rua Veneza. As vítimas são uma mulher de 25 anos e 6 homens com idades entre 20 e 27 anos. Eles foram socorridos, inicialmente, ao Pronto Socorro do Santo Antônio e à UPA do Jardim Conceição. Na sequência, quatro foram transferidos ao Hospital Municipal Antônio Giglio, onde permaneciam internados, até o fechamento desta edição, com quadro estável. Dois deles, em estado grave, mas sem correr risco de morte.

Desde a ocorrência, a Polícia Militar fechou o cerco em toda a região. Os homens procuram pelo atirador. Um dos feridos seria, inclusive, o segundo homem envolvido na briga e estaria a bordo de uma moto.  O caso foi registrado no 5º DP de Osasco, como homicídio tentando por motivo fútil. Na sequência, foi transferido para o 2º DP, que ficou responsável pelas investigações. Quem tiver pistas sobre o atirador pode encaminhar denúncias pelo telefone 181.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style