Domingo, 19 de Novembro de 2017

Esportes


13/11/2017 - 00:00

Osasco pega Bauru pela Superliga

Equipes reeditam a semifinal do Paulista deste ano
Por Da redação
Osasco

Tandara está entre as melhores atacantes da Superliga

Tandara está entre as melhores atacantes da Superliga (Foto: divulgação)
O Nestlé/Osasco encontra um velho conhecido pela 7ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei. A equipe encara o Vôlei Bauru, fora de casa, nesta terça-feira, reeditando a semifinal do último Campeonato Paulista. E o objetivo é repetir o desempenho da fase decisiva do Estadual, quando conquistou duas vitórias seguidas e garantiu vaga na decisão para, posteriormente, conquistar o hexacampeonato.

Terceiro colocado na tabela, com 15 pontos,  o time do técnico Luizomar de Moura busca ainda sua sexta vitória na competição. E vem embalado após os três pontos conquistados na sexta-feira passada, no ginásio José Liberatti, quando bateu o BRB/Brasília por 3 sets a 0. Já o Bauru ocupa o sexto lugar na classificação geral do campeonato nacional, com duas vitórias e quatro derrotas, e sete pontos.

Apesar do retrospecto favorável e da melhor posição na tabela, ninguém do lado de Osasco espera um resultado fácil no ginásio Panela de Pressão. “Bauru costuma jogar com ginásio lotado, a torcida chamando o time o tempo inteiro e é sempre muito difícil. Mas temos que fazer um bom trabalho para conquistar mais três pontos”, afirma Tandara. “Vamos buscar o resultado e também evoluções em todos os setores do time, como o setor defensivo, linha de passe, relação bloqueio/defesa e o ritmo das transições”, completa o técnico Luizomar.

A oposta Paula também espera uma pedreira nesta terça-feira, mas adora jogar em Bauru. Natural da cidade, sempre conta com o apoio de amigos e familiares no ginásio Panela de Pressão. “Amo jogar em casa, meus pais assistem e é muito bom ver os dois na arquibancada. Além disso, comecei lá e sempre tem um sentimento especial. Jogaremos contra torcida adversária, claro, mas sei que tem muita gente lá dentro que torce por mim. Isso não vai fazer o jogo ser mais fácil, pois Bauru conta com um time de muita qualidade, mas vamos com tudo”, explica a oposta.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style