Domingo, 19 de Novembro de 2017

Esportes


13/11/2017 - 00:00

Barueri tenta manter sequência de vitórias

Clube enfrenta o Fluminense, no Rio de Janeiro, nesta terça
Por Da redação
Barueri

Ponteira Jaqueline é um dos destaques do time

Ponteira Jaqueline é um dos destaques do time (Foto: divulgação)
O Hinode/Barueri engatou uma sequência de quatro vitórias consecutivas, na Superliga, ao bater o Pinheiros, na noite de sexta-feira, por 3 sets a 0, jogando em casa, no ginásio José Correa. E agora vai tentar manter essa boa fase, encarando o Fluminense, nesta terça-feira.

O duelo entre as duas equipes, pela 7ª rodada do torneio, acontece às 19 horas, no ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro.  Uma vitória pode colocar o time do técnico José Roberto Guimarães na quarta colocação da tabela. Isso se o Minas perder sua partida na rodada. Os dois times somam 13 pontos, mas as mineiras estão na 4ª posição por melhor saldo de sets, deixando o Barueri em 5º lugar.

O Fluminense, apesar de vir de derrota para o Sesc/Rio de Janeiro na rodada passada e somar 4 tropeços em 6 jogos, já mostrou que pode surpreender, pois conseguiu vencer, de virada o Nestlé/Osasco, pela 5ª fase do torneio. Na partida entre Barueri e Pinheiros, Edinara foi a maior pontuadora, com 18 pontos, seguida por Suelle, com 12, que foi eleita a melhor em quadra.

A atleta trocou justamente o Pinheiros pelo Barueri no meio da temporada passada. “Conseguimos imprimir nosso ritmo de jogo, principalmente nos dois primeiros sets. O terceiro foi mais equilibrado, mas crescemos no final e buscamos essa vitória importante por 3 a 0. Agora vamos pegar o Fluminense fora de casa e queremos manter nosso nível de jogo para seguir com a boa fase”, disse a ponteira, após a partida.  Nas seis rodadas até agora, Barueri perdeu as duas primeiras partidas, diante do Sesc/Rio de Janeiro e do Osasco, que são os atuais campeão e vice da Superliga.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style