Domingo, 19 de Novembro de 2017

Política


13/11/2017 - 00:00 - Atualizado em 13/11/2017 - 00:00

Marcos Neves troca secretários de Assuntos Jurídicos e Habitação

Bruna Borghetti assume o lugar de Vicente Bandeira. Já Roberto Tonato passa a responder pela Habitação, depois que Ângelo Melli aceitou convite para compor secretariado de Osasco
Por Da redação
Carapicuíba

(politica@webdiario.com.br)

O prefeito de Carapicuiba, Marcos Neves, anunciou, nesta segunda-feira, 13, mudanças em seu primeiro escalão. A doutora Bruna Borghetti assume o lugar do doutor Vicente Bandeira na Secretaria de Assuntos Jurídicos. Ela é pós-graduada em Gestão Pública, mestranda em Direito do Estado e professora assistente da PUC-SP em Direito Administrativo. Bruna atua há 10 anos na área pública. Já o engenheiro civil, Roberto Tonato, será o novo secretário de Desenvolvimento Urbano no lugar do arquiteto Ângelo Melli, que foi para a Secretaria da Habitação e Desenvolvimento Urbano de Osasco.

Com mais de 35 anos de experiência na área, Tonato está na administração desde o início da gestão, atuando como diretor. Ele é de uma família tradicional de Carapicuíba e tem experiência técnica. Em nota, a prefeitura agradeceu e destacou o excelente trabalho realizado pelos secretários que deixam o cargo e ressaltou que eles foram fundamentais, neste ínicio de gestão, para ajudar a cidade a resolver “imbróglios gigantescos deixados pelas administrações anteriores”. No último dia, 6, Osasco também anunciou uma minirreforma administrativa, com a confirmação de Sebastião Bognar para Cultura; Ângelo Melli na Habitação; Franz Felipe na Comunicação; Rafael Paes na Indústria e Comércio e Elsa Oliveira que acumula a Chefia de Gabinete e a Secretaria da Assistência Social.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style