Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017

Política


14/11/2017 - 00:00

Carlinhos do Açougue chama críticos de "ignorantes"

"Essas pessoas não conseguem ser sequer síndicos de prédio", disparou o vereador de Barueri, sobre eleitores que, pelas redes sociais, o acusam de "não fazer nada"
Por Juliana Oliveira
Barueri

Vereadores não poupou críticas a quem o ataca nas redes sociais

Vereadores não poupou críticas a quem o ataca nas redes sociais (Foto: divulgação)
O vereador Carlinhos do Açougue (DEM) ocupou a tribuna da Câmara de Barueri, na manhã de ontem, para fazer um desabafo sobre as pessoas que falam mal dele nas mídias sociais. Ele disse que as pessoas que o acusam de não fazer nada “são ignorantes e não conseguem sequer ser síndicos de prédio”.

Bastante chateado, Carlinhos afirmou que há bastante tempo vem falando em disputar a eleição pra deputado, e muita gente aproveita para criticá-lo nas mídias sociais. “Me chamam de açougueiro e dizem que eu não faço nada. Mas administrei uma empresa e sou vereador. Acho que essas pessoas não conseguem sequer ser síndico de prédio. Fico com dó e chego a orar por eles.

São ignorantes e me promovem sem gostar de mim”. E, mesmo descontente com os internautas, Carlinhos anunciou uma grande novidade e mostrou alegria pelos diversos convites que diz ter recebido de vários partidos depois de afirmar que poderia deixar o DEM por falta de espaço político e engrossar o PTB. Ele destacou que não sabe pra onde vai, mas está viabilizando sua candidatura a deputado estadual. “Não sei se fico no DEM, se vou para o PTB ou para outra agremiação, mas estou inovando meu sistema político, meu gabinete e assessores. Farei uma verdadeira revolução na política local. Criei um número 94142-5655 só para receber ideias e sugestões dos munícipes” 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style