Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017

Esportes


14/11/2017 - 00:00

Evento expõe motos de Alex e Lewis

Máquinas podem ser conferidas no Salão Duas Rodas até dia 19
Por Da redação

Público pode conferir de perto moto do piloto de Osasco

Público pode conferir de perto moto do piloto de Osasco (Foto: divulgação)
Quem quiser conhecer de perto as motos de 1000 cilindradas que disputam a Super Bike Brasil, o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, pode visitar, até o dia 19 de novembro, o São Duas Rodas 2017. O evento acontece no São Paulo Expo e vai contar com um estande exclusivo da modalidade, no qual estarão expostas as máquinas dos dois pilotos da região: Alex Barros, de Alphaville, e Danilo Lewis, de Osasco. 

Também fazem parte da exposição motos dos pilotos Eric Granado e Danilo Berto, da mesma categoria, e ainda veículos das categorias 600cc, 500cc e Honda Junior Cup. A Super Bike quer aproveitar o evento para divulgar a modalidade.

Atualmente, o campeonato é o quinto maior campeonato do mundo neste esporte. O espaço conta com essas informações e também com bate-papo com os pilotos Eric Granado, atual líder da classificação, José Luiz Cachorão e Bruno Corano. A SuperBike Brasil 2017 terá a última etapa do ano disputada no dia 26 em Interlagos. Alex Barros disputa o título com Granado, enquanto Lewis está em 8º lugar. Os três também estão na briga pelo título paulista, que será definido na mesma etapa.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style