Segunda-Feira, 23 de Julho de 2018

Cultura


05/01/2018 - 00:00 - Atualizado em 05/01/2018 - 00:00

Teatro Glória Giglio recebe Emmanuel: A luz de Chico Xavier

Apresentação acontece no próximo dia 20, às 20 horas. Ingressos já estão à venda
Por Da redação
Osasco

Emmanuel: A luz de Chico Xavier

Emmanuel: A luz de Chico Xavier (Foto: Divulgação)
(gracielazabotto@webdiario.com.br)
 
No próximo dia 20, às 20 horas, o Teatro Municipal Glória Giglio, em Osasco, recebe o espetáculo teatral Emmanuel: A luz de Chico Xavier. A peça apresenta uma conversa entre Chico e Emmanuel. Será por meio desse diálogo que o púbico vai conhecer a trajetória de
reencarnações de Emmanuel, a conversa pessoal que teve com Jesus Cristo, suas provações, frustrações e realizações e, principalmente, seu trabalho junto ao Médium Chico Xavier, que como poucos sabem, já ocorreu outras vezes em outras encarnações.
 
A peça, que mescla cenário e o uso de 3 projetores simultâneos, faz com que o público mergulhe em uma história que começa no velho Egito e se estende até os dias de hoje.
 
Passando por personagens marcantes como Allan Kardec, Jesus Cristo, Padre Manuel da Nóbrega, Senador Publio Lentulus dentre tantos outros, o elenco, composto por sete atores, se revezam entre os mais de 30 personagens que compõem a trama.
 
O espetáculo promete ser emocionante e inspirador a cada revelação. “Nossos espíritos se encontram unidos pelos laços mais santos da vida e o sentimento afetivo que me impele para o teu coração tem suas raízes na noite profunda dos séculos”. Segundo os organizadores do espetáculo, foi esta frase de Emmanuel que inspirou a obra dramatúrgica.
 
Os ingressos estão à venda por R$ 30,00 no site www.ingressodasartes.com.br. A apresentação tem duração de 1h10, aproximadamente, e a censura é 10 anos. O Teatro Municipal fica na Avenida dos Autonomistas, 1.533, Vila Campesina. Mais informações pelos telefones 98357-5195 ou 3685-9596.
 
 
Elenco : Edu Rodrigues – Hebert Freitas - Leandro Azevedo – Diego J Cardoso -
Geórgia Querido - Carla Verna-– Maycon Turell
 
Ficha Técnica:
Texto e Direção Geral : Edu Rodrigues
Produção Geral: Cristiane Marques
Assistente de direção: Reynaldo Sapucaia
Figurinos: Debora Muniz
Projetista: Maycon Turell
Criação de Luz: Alexandre Fernandes
Operador de som e Luz : Paulo Arquery
Maquiagem: Christian Querido
Realização: ER Arte Produções
Produção: Er Arte Produções
 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style