Segunda-Feira, 23 de Julho de 2018

Esportes


05/01/2018 - 00:00 - Atualizado em 05/01/2018 - 00:00

Em Osasco, "feras do esporte" agitam Sesc Verão

Campeões como Hugo Hoyama do tênis de mesa, Talita do vôlei de praia, Meligeni no tênis, Tayrone e Branca no basquete e os goleiros Zetti e Sérgio integram elenco de feras do esporte que participam da programação. Atividades seguem até fevereiro
Por Da redação
Osasco

ex-tenista Fernando Meligeni

ex-tenista Fernando Meligeni (Foto: Divulgação)
(esportes@webdiario.com.br)

A chance de aprender técnicas, receber dicas e até bater uma bolinha com “feras” de várias modalidades esportivas é oferecida pelo projeto Sesc Verão, que inclui uma série de atividades esportivas gratuitas, nos meses de janeiro e fevereiro, incluindo a unidade de Osasco e também eventos em campos e quadras da cidade. Para quem curte tênis, o Sesc traz, no dia 21 de janeiro, ao Portal D´Oeste, o ex-tenista Fernando Meligeni, que hoje é comentarista do canal ESPN. Ele fará uma apresentação esportiva e vai falar sobre sua carreira, das 14 às 17 horas, no Centro Esportivo do bairro, que fica na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 615.

Já os fãs de futebol, principalmente palmeirenses e são-paulinos, podem participar de uma “pelada”, no dia 28 de janeiro, na quadra do próprio Sesc Osasco, com os ex-goleiros Sergio e Zetti. Para a galera do basquete, o evento traz, no dia 13 deste mês, o pivô Tyrone Curnell, do Mogi das Cruzes, e a ex-jogadora Alessandra, da seleção brasileira, para uma apresentação das 14 às 17 horas. E no dia 18, das 18h30 às 20h30, quem comanda as atividades é outra ex-jogadora da seleção brasileira, a armadora Branca, irmã da também ex-jogadora Magic Paula.

No dia 20, o esporte muda para vôlei de praia, com Talita Antunes, medalhista de bronze nas olimpíadas de Pequim. Outro medalhista, mas em Jogos Pan-Americanos, é Hugo Hoyama, que vai ensinar tênis de mesa, no dia 3 de fevereiro, das 14 às 17 horas. A programação de fevereiro traz ainda a Osasco a skatista Pâmela Rosa, campeão mundial da modalidade street em 2016. Ela vai mostrar suas manobras na quadra poliesportiva da unidade, no dia 4, das 14 às 15 horas. Mesmo sem a presença de “feras”, será possível aprender, durante o evento, um pouco mais sobre modalidades que não têm muitos adeptos no País, como freesbee, hóquei e beisebol. O Sesc Osasco fica na avenida Sport Clube Corinthians Paulista, 1300, no Jardim das Flores. A programação completa pode ser obtida no site www.sescsp.org.br.
 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style