Domingo, 21 de Janeiro de 2018

Política


11/01/2018 - 00:00 - Atualizado em 11/01/2018 - 00:00

Sala Osasco deve receber nome de Luizinho, propõe Josias

Falecido aos 60 anos, Luizinho atuou como funcionário público desde 1979 e exerceu a função de Diretor de Cerimonial e Relações Públicas
Por Leonardo Abrantes
Osasco

(política@webdiario.com.br)

Vereador de Osasco, Josias da Juco (PSD) indicou ao prefeito Rogério Lins (PODE) a mudança de nome da Sala Osasco que, se aprovada, passará a se chamar, caso o prefeito Luiz Roberto Claudino da Silva, o Luizinho, cerimonialista da prefeitura, falecido no último dia 31 de dezembro. A intenção do parlamentar é transformar a indicação em Projeto de Lei assim que os vereadores retornarem do recesso, em fevereiro. A Sala Osasco é o local destinado pela prefeitura para sediar os principais eventos da administração como lançamentos de campanhas e entrevistas coletivas, dentre outras coisas. Foi lá que Luizinho passou boa parte de sua vida sempre encarregado do cerimonial da prefeitura.

Falecido aos 60 anos, Luizinho atuou como funcionário público desde 1979 e exerceu a função de Diretor de Cerimonial e Relações Públicas nas gestões dos últimos quatro prefeitos de Osasco (Celso Giglio, Silas Bortolosso, Emidio de Souza e Jorge Lapas) e, mesmo aposentado, foi convidado a permanecer na equipe de Rogério Lins. “[Luizinho] sempre amou a profissão, realizando tudo com muita perfeição e dedicação. Um bom marido, um pai exemplar e um homem de muita fé. Enquanto eu era aluno da Juco, trabalhando como Office boy tive o prazer de aprender com seus ensinamentos de vida”, escreveu Josias em sua indicação. Ao Diário da Região, o parlamentar afirmou que, embora tenha feito a indicação, apresentará Projeto de Lei à Câmara. Com isso, os vereadores devem, também, participar da homenagem a Luizinho. 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style