Quarta-Feira, 17 de Outubro de 2018

Polícia

11/01/2018 - 00:00 - Atualizado em 11/01/2018 - 00:00

Sequestro relâmpago acaba em tiros no cemitério

Motorista de Uber dirigia quando foi abordado por quatro pessoas e trancado dentro do próprio porta-malas do carro.
Por Graciela Zabotto e Maranhão
Osasco

(policia@webdiario.com.br)
 
Um motorista de Uber viveu momentos de terror depois de sofrer um sequestro relâmpago, em Carapicuíba. Ele dirigia um carro Sandero quando foi abordado por quatro jovens, dentre eles um menor de 17 anos, e trancado no porta malas do veículo.
 
Policiais militares da 2ª Cia do 33º Batalhão de Carapicuíba foram acionados para atenderem várias ocorrências de roubo a pedestres realizadas por um grupo dentro de um Sandero pelas ruas do bairro Cidade Ariston. Quando os policiais encontraram o suspeito houve perseguição. Um homem foi preso, dois fugiram para o cemitério e um conseguiu fugir. Na busca pela dupla dentro do cemitério, os policiais encontraram um dos suspeitos armado com um revolver calibre 38. Os PMs deram ordem de parada, mas o menor disparou contra os oficiais. Houve troca de tiros e o suspeito foi baleado. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Pronto Socorro da Vila Dirce. Em seguida, foi levado para a delegacia
 
Menor é pego com 68 porções de cocaína
No Parque Payol, em Pirapora do Bom Jesus, uma denúncia anônima levou a Guarda Municipal de Barueri a prender, em flagrante, um adolescente de 15 anos. O menor estava com 50 gramas de crack divididas em 68 invólucros e 53 gramas de maconha divididas em 14 porções. Na delegacia, ele confirmou que estava vendendo a droga e cobrava R$ 5,00 por cada porção. Ele ainda contou que outras pessoas também vendiam drogas no mesmo local, mas na hora em que foi pego apenas ele estava no ponto de tráfico.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style