Quarta-Feira, 17 de Outubro de 2018

Polícia

11/01/2018 - 00:00 - Atualizado em 11/01/2018 - 00:00

Menores são mortos a tiros em Jandira

Meninos estavam em uma moto e foram baleados por um rapaz
Por Graciela Zabotto e Maranhão
Jandira

Em Jandira, dois menores, ambos com 15 anos, foram morto a tiros. Uma testemunha contou aos policiais militares que ouviu tiros. Quando olhou para a rua, viu uma motocicleta e dois jovens saindo dela, um já baleado. O outro correu para dentro de uma casa e foi perseguido pelo suspeito com uma arma de fogo.

 
Segundo o Boletim de Ocorrência, ao ver os dois sujeitos invadindo sua casa, o morador do imóvel teria pedido para o homem armado não atirar e o suspeito respondeu que só queria atirar no rapaz. Ele disparou diversas vezes contra a vítima e voltou para a rua, na direção do outro menor que estava baleado no chão. A partir desse momento a testemunha declarou que não viu mais o que aconteceu. Ele chegou a ser socorrido no Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi atendida pelos PMs Eduardo e Batista do 20º Batalhão da 4ª Cia.
 
Já tem Itapevi, um homem, de 27 anos, também foi morto a tiros, no Jardim Maristela. A vítima foi encontrada morta com um tiro na cabeça. O corpo estava no chão da sala quando policiais militares da 3ª Cia de Itapevi atenderam a ocorrência.
 
Segundo testemunhas, a vítima saía da casa de um amigo quando foi surpreendida por dois homens desconhecidos em uma motocicleta. O suspeito que estava na garupa teria descido e perseguido a vítima, que tentou fugir e voltou para a casa do amigo. Porém, o criminoso continuou seguindo a vítima e conseguiu alcançá-la dentro do imóvel, disparou e fugiu do local junto com o seu comparsa. Ainda não há informações se a dupla foi encontrada.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style