Sábado, 15 de Dezembro de 2018

Polícia

12/01/2018 - 00:00 - Atualizado em 12/01/2018 - 00:00

Dois morrem em ataques quase simultâneos em Carapicuíba

Por Graciela Zabotto e Maranhão
Carapicuíba

Por volta das 22h40 um rapaz, dentro de um carro preto, atirou em quatro pessoas em um bar. Já às 22h46 a polícia foi chamada porque um homem foi baleado a 3 quilômetros de distância do primeiro ataque. Ele recebeu quatro tiros e morreu no local.

Por volta das 22h40 um rapaz, dentro de um carro preto, atirou em quatro pessoas em um bar. Já às 22h46 a polícia foi chamada porque um homem foi baleado a 3 quilômetros de distância do primeiro ataque. Ele recebeu quatro tiros e morreu no local. (Foto: divulgação/sbt)
(policia@webdario.com.br)

Em um intervalo de seis minutos duas pessoas morreram e três ficaram feridas em Carapicuíba. O primeiro caso aconteceu na rua Severino Salgado de Vasconcelos, no Jardim Olinda, área rural da cidade.  Segundo o Boletim de Ocorrência, dois homens, uma adolescente de 17 anos e uma menina de 12 anos estavam em frente a um bar, comemorando a viagem da dona do estabelecimento, quando um veículo preto passou e um dos ocupantes atirou contra as vítimas. Não foi confirmado se o carro era do modelo I30 ou HB20.

Há a suspeita de que o alvo dos disparos fosse a jovem de 17 anos. Ela foi atingida com três tiros e morreu no local. Outras duas vítimas, dois homens de 46 anos e 44 anos, foram baleadas. O mais velho foi atingido no abdômen e levado para o Hospital Geral de Carapicuíba. Já o de 44 anos teve o quadril perfurado e foi encaminhado para o Sameb, em Barueri. Já a menina de 13 anos foi socorrida no Pronto Socorro da Vila Dirce, em Carapicuíba, com lesão na perna esquerda. De acordo com informações, existe uma ‘biqueira’ próxima ao bar, mas não foi confirmado se o crime tem ligação com o tráfico de drogas.

Enquanto os policiais militares do 33º Batalhão atendiam esta ocorrência, um outro crime aconteceu em Carapicuíba, dessa vez na rua Cordeirópolis, parque Roseira, também em área rural. Quando chegaram, os policiais encontraram o corpo de um homem, de 38 anos, baleado com quatro tiros na cabeça, tórax e costas. Os policiais civis do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa investigam os crimes. Ainda não há confirmação se os dois estão relacionados.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style