Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018

Cotidiano


12/01/2018 - 00:00 - Atualizado em 12/01/2018 - 00:00

CPTM altera horários dos trens neste sábado e domingo

Por Da redação
Osasco

Neste sábado, 13, e domingo, 14, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) fará obras de modernização em suas linhas. Por isso, os trens circularão com maiores intervalos em trechos e horários específicos. Nas duas linhas que cortam a região também haverá mudanças. Na Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi), no sábado, das 20h até o fim da operação, serão realizadas obras de modernização nos equipamentos de via permanente entre as estações Jandira e Sagrado Coração, por isso o intervalo médio dos trens será de 16 minutos entre Júlio Prestes e Carapicuíba e de 32 minutos entre Carapicuíba e Itapevi.

No domingo, a circulação ficará interrompida entre as estações Barueri e Jandira, das 4h às 16h, devido as obras nas estações Jardim Belval e Jardim Silveira. O trajeto será realizado por meio de ônibus gratuito. As estações Jardim Belval e Jardim Silveira estarão fechadas. Os usuários dessas estações não necessitarão de senha para embarcar nos ônibus, já os demais passageiros deverão retirar as senhas nas estações Jandira ou Barueri, antes de embarcar nos ônibus. Das 9h às 20h, também haverá intervenções nos equipamentos de via permanente entre as estações Carapicuíba e Antonio João. Das 9h às 16h, o intervalo médio será de 16 minutos entre as estações Júlio Prestes e Barueri. Das 16h às 20h, o intervalo médio será de 16 minutos em toda a linha.


Já a Linha 9-Esmeralda (Grajaú – Osasco) sofrerá mudanças no domingo. Das 4h à meia-noite a circulação ficará interrompida entre as estações Presidente Altino e Osasco. O usuário que desejar prosseguir viagem deve utilizar a Linha 8-Diamante.
 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style