Domingo, 21 de Janeiro de 2018

Política


12/01/2018 - 00:00

"Com holofotes em Lula, Alckmin investe na campanha"

Por Leonardo Abrantes
Osasco

Marcos Martins

Marcos Martins (Foto: Renato Silvestre)
(política@webdiario.com.br)

O deputado estadual Marcos Martins (PT) usou sua página no Facebook para criticar o governador Geraldo Alckmin (PSDB) que, segundo o petista, “está em campanha”. O tucano é o favorito do PSDB para disputar à presidência da República, em outubro. Para Marcos Martins, os recentes anúncios de concessões, leilões e privatizações feitos pelo governador do estado de São Paulo “dão o tom da campanha eleitoral”.

Ainda segundo o deputado, Alckmin aproveita que o foco está no julgamento de Lula e nas “maldades” de Temer para “atacar” o patrimônio público. “Alckmin já está em campanha, apesar de negar. Mais do que isso, mostra que está disposto a fazer os desejos do mercado para se eleger. Enquanto as atenções estão direcionadas às maldades de Temer e o julgamento de Lula (24/1), o governador paulista movimenta-se e prepara uma série de ataques ao patrimônio público”, escreveu o petista. “Em ato de concessão do trecho norte do Rodoanel, Alckmin indicou que privatizará a CESP (Companhia Energética do Estado São Paulo) e concederá linhas de metrô (5 e 17).

Dentre outras coisas, declarou que abrirá licitação para ônibus intermunicipais da ARTESP (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo) e o Fundo Imobiliário do Estado. Estamos atentos!”, completou Marcos Martins. Apesar do tom de cobrança, o petista não deve disputar a eleição de outubro. Ele deve apoiar a candidatura de Emidio de Souza.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style