Domingo, 19 de Agosto de 2018

Esportes


23/01/2018 - 00:00 - Atualizado em 23/01/2018 - 00:00

Tempestade adia jogo entre São Paulo e Inter na Arena Barueri

Por Leonardo Abrantes
Barueri

arena barueri

arena barueri (Foto: reprodução/SportTV)
(esportes@webdiario.com.br)
 
A semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior entre São Paulo e Internacional (RS) começou, mas não terminou. A forte chuva que caiu na Arena Barueri junto com os raios fizeram com que o jogo fosse transferido para esta terça-feira (23), às 15h, no mesmo local. A partida foi interrompida aos 18 minutos do segundo tempo, quando o placar marcava 1 a 1. Apesar da igualdade no marcador, a interrupção dividiu as duas equipes. Enquanto o São Paulo concordou com o adiamento do duelo, o Inter queria que o confronto fosse reiniciado.
 
Enquanto a bola conseguiu rolar na Arena, São Paulo e Inter fizeram um bom jogo de futebol. Logo aos 33 segundos de jogo, Luan abriu o placar para o Tricolor com um golaço de fora da área. Helinho recebeu de Toró e ajeitou com o peito para Luan. O volante dominou e soltou o pé no ângulo esquerdo do Inter.
 
O São Paulo poderia ter ampliado o placar ainda no primeiro tempo, mas o goleiro Carlos Miguel defendeu no canto esquerdo a cobrança do pênalti sofrido por Tuta e batido por Liziero.
 
No final da primeira etapa, o mundo desabou em Barueri. A chuva praticamente alagou o campo de jogo, mas não impediu que o Inter empatasse a partida na volta do intervalo. Em cobrança de pênalti, Richard chutou forte no meio do gol e correu para o abraço.
 
Logo após o empate do Internacional, a chuva aumentou ainda mais. E pior que a tempestade foram os raios que amedrontaram jogadores, comissão técnica e profissionais que trabalhavam na partida. Era possível perceber o espanto dos garotos em campo, preocupados com a segurança e integridade física. Precavido, o árbitro Thiago Luis Scarascati suspendeu a partida e passou a conviver com a pressão dos dois lados. O Tricolor pedia o adiamento do confronto, enquanto o Inter, empolgado com o empate, queria a continuidade do duelo. No final, pesou o desejo do São Paulo e a partida acabou adiada para esta terça-feira. 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style